05/02/2012

Uma nova mulher!

Conquiste seu direito de ser livre...Uma nova mulher, senhora das suas vontades!
" Chega uma hora que a realidade te espreme num canto, te dá um tapa na cara e te pergunta: o que é que você está fazendo aqui?”
Brena Braz
Geralmente é a partir de uma  dor, de uma perda, que começamos a entender o que é ganhar na vida,o que significa de fato viver...
 E começamos a desprezar as bobagens diárias, que antes nos consumiam e com as quais perdíamos nosso precioso e raro tempo.Em cada queda eu me levanto e ressurgem as forças das cinzas para que eu me torne uma nova mulher!
" Que venha essa nova mulher de dentro de mim,
Com olhos felinos felizes e mãos de cetim
E venha sem medo das sombras, que rondam o meu coração,
E ponha nos sonhos dos homens
A sede voraz, da paixão
Que venha de dentro de mim, ou de onde vier,
Com toda malícia e segredos que eu não souber...

" ...Quero ser assim ...Senhora das minhas vontades
e dona de mim

Mãe e filho - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Belas Imagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!






Que tenhamos mais consciência do que vale a pena de fato nos incomodar!
Cresçamos na luz, no amor e no respeito em primeiro lugar por nós mesmas e conquistemos o direito de SER UMA NOVA MULHER!
Muita paz e luz no seu coração!
Marcinha M.Z. crescendo com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário