27/02/2012

Novo tempo

              " Não importa o quanto ás vezes seja difícil, quanto ás vezes eu me atrapalhe,
                O quanto ás vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio recomeçar;
                Combinei comigo não desistir de mim."  Ana Jácomo
     " Eu aprendi que sou mais forte do que imaginava,
       Que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais.
       E que realmente a vida tem valor
       E eu tenho valor diante da vida!"
        W. Shakespeare.
As vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
 E que não abro mão...

Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora           Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou    Prá mim agora... 
Marcinha M.Z. Aprendi a me valorizar diante da vida, afinal isso e' tudo o que tenho! Valorize se diante de  sua vida também!  Muita luz
Video belíssimo criado por:Vítor Martins Santana,parabéns e meu muito obrigada!
       Ana Carolina.Pra Rua me Levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário