28/02/2012

O Agora

Obrigada,obrigada,obrigada!

"Certas coisas podem ter me feito sofrer,mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer".
A felicidade não depende daquilo que nós não temos,mas do cuidado e do bom uso que fazemos de tudo aquilo que possuímos! SOU MUITO FELIZ!
Com o passar dos anos,das coisas que vivi por conta de minhas escolhas e daquelas que fui obrigada a aceitar,
 É que hoje sei valorizar mais o que de fato tem valor na vida e descobri que é sem dúvida o AGORA bem vivido que faz minha história mais feliz, na VIDA o que importa é a própria vida, por isso como diz a música do Oswaldo Montenegro:
Aprendi que eu devo sempre querer SER FELIZ AGORA!
É preciso simplicidade pra fazer a felicidade acontecer,
ela está presente quando sinto o frescor do vento,quando vejo o mar,o amanhecer e toda vez que penso e estou com  em você! Aperfeiçoo a cada dia a arte de SER e não o TER.
Assim mesmo sem TER existe o PERMANECER,
 é assim que tenho você,através da saudade que renova a minha vontade de estar juntinho só mais um pouquinho.
Sou o que aprendi a SER apesar de você...
Marcinha M.Z. Enviando vibrações de amor pra você!
beijos no coração para cada amigo que por aqui passar!\Obrigada,obrigada,obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário