23/02/2012

Encontros,desencontros e Reencontros

Recadlas Imagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!
Olhando pela janela - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5Foi assim...O tempo passou e eu me detive apenas a olhar, sentindo me incapaz de prosseguir. deixei apenas a vida passar.
A cada passo era como se eu fosse guiada,conduzida sem que houvesse responsabilidade em qualquer atitude,eu me isolei de mim e a vida foi prosseguindo.Tudo  isso depois que você se foi,para mim, era como se tivesse sido traída por mim mesma diante de tamanha ingenuidade em acreditar em tudo aquilo que sempre me falava.
Me deixei levar e quando você se foi, sem maiores explicações,ou foi o destino quem nos separou,já nem sei dizer,mas carregou contigo meu coração,não sei se em suas mãos ou se dentro de ti.
O tempo passou eu te reencontrei e agora mais do que nunca decidida de que minha vida estava preenchida e você jamais voltaria a fazer parte de mim.
Lêdo engano! Quando percebi que você nunca havia deixado de existir,por mais que tenha tentado não consegui matá-lo dentro de mim,não esqueci dos momentos de ternura,felicidade e paixão.
 Fui ficando assim,como se tudo fosse passando por mim tal como um filme.
Quando dei por mim lá estava você no passado e agora novamente no presente,pois o havia reencontrado.
O que fazer? Deixar novamente a vida passar?
 Continuar lutando e fingindo que tudo é de fato passado? Ou devo criar coragem e dizer que nunca te esqueci e depois desse reencontro te quero pra sempre ao meu lado?
São tantos momentos,pensamentos e cumplicidade,sei que tenho medo.O medo paralisa!
 A razão diz que não, e o coração grita que já é hora de acreditar e dar uma nova chance sem medo de novamente errar,ou de sofrer.E eu entre o coração e a razão.Você voltou e trouxe tudo de volta,ah o amor esse sentimento que não consigo descrever,sei que é fascínio, magia, alegria, verdadeira telepatia quando estou com você!
E lá fora continua a chuva caindo,o tempo passando e eu como sempre te amando!
Essa estrela é para você - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5Amor ou masoquismo? Não sei, mas isso continua me consumindo.
Até quando vou ficar assim? Com certeza até deixar o medo e ter coragem de assumir o que durante anos tentei esconder de mim mesma, a necessidade de sermos nós...
Será que dessa vez ficaremos juntos?
Não me importa mais, hoje já não sou mais aquela garotinha e meu tempo vale ouro,então é hora de arriscar e saber aproveitar cada instante do Agora,pois esse é todo o tempo que nos resta!
Então vamos lá brindar ao nosso Reencontro e usufruir intensamente tudo o que esse sentimento puder nos trazer, vamos viver um dia por vez,afinal sinto saudade, e saudade é tudo aquilo que um dia meus olhos viram e meu coração não foi capaz de esquecer,por isso continuo amando você!
"As vezes o amor perdura,mas as vezes o amor dói,ao invés disto".
Marcinha.M.Z. Desejando amor pra  você!
Adele - Someone Like You - Legendado - Brit Awards 2011
Legendas: Josy Spínola

Nenhum comentário:

Postar um comentário