22/08/2011

Anjos amigos

Amigos são espíritos de luz que surgem para nos guiar

Para começar a semana falando de LUZ,preciso falar do sonho que sempre tive em ser mãe.
Como tive pais maravilhosos, aprendi que o que nunca poderia faltar dentro de um lar é amor e diálogo.
Dessa forma cresci sonhando em ser mãe, amiga e companheira dos meus filhos para todas as horas.
Comecei estagiando o " dom em lidar com crianças" aos 17 anos quando tive minha primeira sala de aula.
Somente 10 anos depois eu viria a ter meu primeiro filho: Lucas.
Devo confessar que sempre tive muito medo de ser mãe e não conseguir lidar com todos os papéis que essa missão nos atribui.
Meu marido já tinha muito mais receio do que eu e achava melhor nem arriscarmos...rs
Mas como na vida o acaso não existe,trabalhando com uma amiga Cristina,também professora,tive o privilégio de conhecer sua filhinha Mariana, de imediato me apaixonei. Ela foi o anjo que surgiu em nossas vidas para que acreditássemos que uma criança poderia nos trazer a luz e a alegria que tanto preenche nossos corações. Que saudade daquela pequena menina, minha inspiração para realizar meu sonho de ser mãe !
Por isso hoje quero deixar registrado o meu muito obrigada a essa família linda que me"emprestou" esse anjo de luz!

Obrigada Cris, Gil e a minha eterna princesa Mariana!
Obrigada a Deus por sempre colocar em meu caminho anjos de luz em forma de amigos!
Vocês estarão para sempre em nossos corações!
Muita paz e luz a todos nós!
Super carinho,
Marcinha

2 comentários:

  1. Tia, amo vocês! Vocês também foram especiais e essenciais em minha vida! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Marcia,voce tem o dom de surpreender e emocionar!Chorei de emoção ao ver este depoimento.Realmente foi um presente de Deus que nossas vidas se cruzassem.Nada é por acaso.Aprendi muito contigo!Que linda família
    Deus lhe concedeu!Tenho certeza que de onde estiverem seus pais estão vibrando de alegria!Beijão e que vc continue iluminando a todos!

    ResponderExcluir