14/08/2011

Ao meu amado Pai

 
Homenagem ao dia dos PAIS!
Parabéns a você que é pai,
Parabéns a você que já é avô
E meus parabéns a todos os filhos que
ainda possuem seus pais em suas vidas!
E aqueles que como eu só os têm para SEMPRE dentro do coração
Que possamos lembrar o amor que sempre recebemos!
Meu beijo no coração de todos os pais
 e em especisal ao MEU PAI
Que sua luz continue a iluminar a todos nòs!
Amo te pra Sempre!
E não poderia de colocar a música que tantas vezes
cantamos juntos no Perseverança!
 Beijo Eterno, amado pai!
Sua sempre "Juquinha"



 
                                       Parabéns ao pai dos meus filhos,que é um super pai!
E que por toda vida  me apoiou e amou ao meu pai como se de fato fosse um filho!
Obrigada por ser o pai que é para nossos filhos!
Você realizou o meu sonho de ter uma família unida e feliz!

2 comentários:

  1. Uma pessoa linda como vc só poderia vir de uma família linda e gerir uma familia linda!
    Marly Navas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga querida! Além da famílía o Universo me traz pessoas para me acompanharem nessa jornada terrena que são os irmãos queescolhemos para permanecermos lado a lado e vc é uma delas! Obrigada por ser tão especial!
    Marcinha!

    ResponderExcluir