29/08/2011

Desistir jamais

Quem de nós nunca se sentiu faltando um pedaço?
Seja por um ente querido que partiu,
Seja por um amor que não deu certo,
     Seja  por um desejo que não se realizou.
Uma amizade que acabou, uma palavra
que magoou e destruiu o que levamos
tanto tempo para construir.
Por algum motivo nos desiludimos,
nos sentimos traidos, enganados e injustiçados.
Mas o tempo não para, e eu tenho que prosseguir.
  Vamos nos tornando adultos com sonhos desfeitos,
 sentimos a necessidade de recomeçar,
mas muitas vezes nem sabemos ao menos por onde.
Ê preciso mais do que vontade para iniciarmos
a nova caminhada, pois temos que ter nos
permitido viver aquele periodo de luto interior,
temos que ser capazes de perdoar,
para que possamos resgatar forças e buscar novos
objetivos para continuarmos na caminhada,
 Somente quando percebermos que
 se ainda estamos vivos,
e' porque nossa histo'ria ainda não terminou,
Se ainda temos folhas em branco  no livro da vida
e' porque cabe a no's encontrarmos uma maneira de ver
que vale a pena viver e ainda temos escolhas a fazer.
Desistir...Nunca!
   Marcia Zoldan (M. Z.)

Encontrei esse video com o texto de Martha Medeiros.
Pedacinhos de Mim
Video feito por Cris Nery

3 comentários:

  1. eu vou recomeçar os meus sonhos por que eu sou feliz
    gabriela

    ResponderExcluir
  2. finalmente consegui entrar no seu blog

    Karine

    ResponderExcluir
  3. nossa Pro como a amanda é linda

    Karine

    ResponderExcluir