26/08/2011

O valor de uma mulher

Texto de: Audrey Hepburn

"A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos,
         porque esta é a porta para seu coração o lugar onde o amor reside!"
Audrey Helpburn
      
 
 Para vocês minhas lindas que transmitem tanta luz no olhar!
Natália,Arleth e Giovana
Menninas que conheci como alunas no primeiro e segundo ano do ensino fundamental.
Agradeço ao Universo por reencontrá-las, tão lindas e iluminadas!

2 comentários:

  1. Prô... O que dizer de alguém tão especial?? Uma mulher que sempre lutou e buscou em nós a plena educação... Convivemos dia a dia.. Nos tornando mais que alunas e professora.. uma família... O tempo passou, e como um presente pudemos nos reencontrar... Muito bom colocar as fofocas em dia, relembrar os alunos e os momentos maravilhosos... “Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança, desde que me tornei mulher, eliminei as coisas de crianças” Que falta me faz... E você prô me fez voltar no tempo... Foi muito bom reviver tudo isso!!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Era uma vez um menininha, que admirava muito sua professora, admirava seu jeito, seu coração sua beleza, seu tudo...
    Depois de 15 anos essa menininha virou uma mulher e reencontrou essa professora, e viu que admiração so cresceu porque essa professora se tornou cada vez melhor, esta linda e iluminando tudo a sua volta...
    Derepente essa menina/mulher percebe que muito da sua personalidade tem a ver com as coisas que um dia aprendeu com essa Professora!
    Pro reencontrar vc foi mais que matar a saudade, foi o melhor presente que podia ganhar, Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por ter sempre gostado do meu jeito, me incentivado 0naquela epoca a ser assim, hoje tudo que conquistei começou la atras, a 15 anos! Quero vc assim bem pertinho de mim sempre!
    ADOREI recadinho e AMEI te ver no mercado! Papai do ceu ta escutando meus pedidos! ;)
    Beijoka no seu coração!Sua linda!

    ResponderExcluir