04/04/2012

Amar é criar raiz.

"Amar cria raiz, sim. Cria, independentemente de ser verbalizado.Basta sentir o amor para que fiquemos dependentes dele, uma dependência boa, daquilo que nos faz sentir vivos."
Martha Medeiros
Isso me faz refletir...Amar é exatamente isso,não precisa grandes passeios,para sentirmos a intensidade do momento,Não são necessárias tantas palavras,para entender o quanto vale aquele momento;O estar junto merece ser brindado,porque  sabemos a falta que sentimos quando a distância está entre nós!Posso em certos momentos e devo SER apenas EU,para que possa sentir o quanto é bom SERMOS NÓS!Amar é quando o telefone vai tocar apenas a tarde,mas por via das dúvidas, o carrego desde o momento em que acordo;Amar é sentir me leve,sem razão aparente,só por você estar presente.Amar é sentir-me plena  por estar compartilhando do silêncio de um olhar ou de sorrirmos juntos por nada!É amar e ser amado! Amar sentir se vivo intensamente e feliz por nada!Mas na verdade essa felicidade não é por nada e sim por você que é TUDO pra MIM!Marcinha M.Z. buscando inspiração para tentar falar do que pra mim é amar!
Maravilhoso video feito por  em 10/05/2009
Deixo aqui o meu muitíssimo obrigada e muita luz e amor para ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário