14/04/2012

Mudar? Só se for por mim!

Sonho surreal - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Belas Imagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!


Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.
Charles Chaplin
Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.
Platão
Chega um tempo na vida da gente que parece que de fato estamos passando por uma metamorfose,há momentos em que me assusto com o que penso e desejo.
Embora saiba que não há nada de assustador em querer comandar meus próprios dias,direcionar para onde quiser meus pensamentos, fomos tão acostumadas a TER que SER assim ou daquele jeito,que quando despertamos para uma reflexão mais profunda podemos nos assustar.
Ao mesmo tempo penso: Que mal há em querer sentir-me dona de mim mesma?
Que mal há em querer dizer agora EU não quero!
Que mal há em dizer vou fazer isso ou aquilo porque EU quero!
Nos habituamos tanto a SER responsáveis por outros que nos esquecemos que somos um SER que também tem e deve lutar pelo direito de SER aquilo que me fizer FELIZ!
Se quiser estar ao meu lado SERÁ ASSIM:
Me aceite e caminhe ao meu lado,
 Se não estiver bom pra você se afaste e procure o que deseja,
porque EU SOU e SEREI FELIZ POR MIM MESMA!!

A vida vem me dando lições que devolveram para mim, o respeito em estar viva.
Rafaela Hipólito
Marcinha M.Z. Falando de mim, de tí, de nós mulheres!
Muita luz e que consigamos vencer a nós mesmas!
Cre;ditos do Video de Ane'sio e Leandro Ribeiro Passos. 
Meus agradecimentos e envio de muita luz.obrigada,obrigada,obrigada!
Vídeo com mensagem belíssima para que possamos refletir que mudar as vezes é necessário, vale a pena ver!
Que o UNIVERSO encaminhe ao autor de tão belo video e mensagem muita luz pela contribuição que essa mensagem traz aqueles que estão dispostos a refletir sobre o que quer para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário