26/04/2012

Te amando alem de mim

Te Amando  Além de Mim
 Como é difícil meu amado estar tão longe assim,
 tanto tempo sem ao menos lhe ver.
 Só ,estou aqui escrevendo,
 sem ao menos saber se terei como enviar-lhe tal mensagem.
 Estou com tanta saudade de pelo menos ouvir sua voz,
 que foi necessário recorrer ao teclado,
 como se vc, em breve, fosse ler meus sentimentos mais recentes.
 Só pode ser piração de amor mesmo...
 É incrível a esperança quando estamos amando,
 ela resiste até o último segundo.
 Veja se não estou digna de um psiquiatra?  Fazer o que?
 Se amar é sentir -se pirada,
 então terei de morar em breve em um bom sanatório,

 Estou aqui digitando,
vejo pela janela do meu quarto a noite chegar e
 fico imaginando onde deve estar agora?                                                          
 Vou caminhando assim,
Te amando além de mim!
 Espero que receba meu amor,
através do vento que bater em seu rosto,
do orvalho que lhe receber pela manhã,
Que vc sinta o meu amor,
quando o sol , seu corpo aquecer.
Que vc me deseje quando o sol se pôr ,
ou ainda bem cedinho,
 quando ele lhe trouxer o novo dia,
Que vc se lembre que eu te amo,
 ao sentir a chuva lavar sua aura,
tornando-a mais pura e cristalina,
Que vc sonhe com meus sonhos,
sinta meus desejos,perceba que nesta vida,
por algum motivo nos distanciamos,.
Que por tantos outros o destino novamente nos uniu.
Desejo amado,
que ao se deitar perceba,
que em algum lugar,alguém existe
e confia ainda mais na vida por te amar.
Você foi tudo o que sempre quis!
Eu desejo meu amor que de fato,
a vida nos oportunize momentos a dois.
Que o Universo nos proteja e nos envolva
com a energia dos eternos apaixonados.
Eu desejo meu eterno Amado,
que eu possa o quanto antes lhe ter ao meu lado.      
Como eu queria poder telepaticamente te encontrar,
te beijar de leve e te tocar...
Ahhhh, em meu corpo sentir a doce presença,
 do seu corpo a me queimar.
Você me provocando a dizer que desse jeito é que Eu Te Amo
 e Pra Sempre hei de Amar.
Como é bom deixar meu coração falar!
Mesmo sozinha  e distante,viajo em meus pensamentos,
Dentro de mim você sempre está,
as vezes  te falo baixinho o que sinto,
afinal só vc pode escutar,mas  de repente, do nada,
 a impressão que tenho é que você saiu e não tem hora pra voltar,
Sinto-me perdida,
meio que sem rumo  e
 volto a lhe buscar,
pensamentos vão e vem...
Vem pra junto de mim,
porque não aguento mais esperar...
Isso o que escrevo é pra você meu amado,  
Você é o presente que o destino me trouxe,
presente com o qual quero construir meu futuro,
e somente contigo...eu juro!!!!!
Marcinha M.Z. falando de amor eterno pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário