10/04/2012

Significado de Amor.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Quando pequena acreditava em príncipes e princesas.


Logo aprendi que a vida não é conto de fadas,
ou a gente cresce, ou vive uma vida frustrada!
Gente erra,acerta,tenta e concerta.
Gente tem raiva,ama,perdoa,ignora
e por vezes implora.
Tenho que ser consciente que amar outra pessoa,
de maneira sincera e com entrega de almas,
envolve aceitar qualidades e defeitos.
Assim como eu os tenho!
O segredo está em fazer das qualidades
 algo que me prende.
e não dos defeitos 
tudo aquilo que me afaste.
    O amor acontece quando tenho alguém ao meu lado e eu me transformo no melhor  que posso SER!
 Marcinha M. Z. Falando do que é amor pra mim... 
É o mesmo pra você?
                                                     Amor de outras vidas.(Fábio Junior)

Um comentário: