15/04/2012

O poder de esquecer!


Ah,se conseguíssemos amar a quem desejamos, pensar somente o que nos faz bem e esquecer tudo aquilo que não nos acrescenta, mas ao contrário, muitas vezes corrói, machuca e destrói!
Que bom seria se fossemos capazes de dominarmos nossos sentimentos, apenas somos capazes de mascará-los, tocar a vida, muitas vezes com um sorriso no rosto e o lenço molhado dentro do bolso!
Sei que reclamar não fará a situação mudar, afinal as mudanças exigem que eu mesma aja e mude, para meu próprio bem, para sentir me feliz...
Ah, que bom seria se tudo o que vê em mim fosse tão fácil de SER assim!
Independente disso tenho sempre que fazer o melhor para mim, mesmo que isso signifique ficar longe de pessoas, fatos ou lugares que ainda carrego comigo, afinal tudo passa,mas deixa sua marca!
Isso é viver! Sentir, amar, sorrir, chorar, ter saudade, sentir me por inteira, mas as vezes SER simplesmente METADE!
Marcinha M.Z. Dizendo um pouco da vida pra você!
Muita luz!
"O medo de amar é o medo de  ser livre para o que der e vier,livre para sempre estar.
  O medo de amar é  ter que escolher com acerto e precisão  a melhor direção!
  O medo de amar é não arriscar , esperando que façam por nós o que é nosso dever, recusar o poder."( Beto Guedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário