06/04/2012

Amar é poder SER você mesmo!


                                     Trechos da música O que eu também não entendo J.Quest
"Amar é...É poder ser você mesmo, não precisar fingir;é tentar esquecer e não conseguir fugir;
Já olhei tantas vezes pro lado,mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos.
Sei que nunca fui perfeito,mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender.
Posso brincar de descobrir,desenho em nuvens posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis.
Posso fazer o que eu quiser,posso perder o juízo,mas com você eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer?Eu também não sei  
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor...O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...

Raios de sol sobre o mar - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Paisagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!


Viver é aprender sempre a cada dia!Marcinha M.Z.Bom fim de semana pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário