25/09/2011

Amizade

A postagem de hoje é em homenagem a uma amiga muito especial, Fernanda Maggiori,que conheci aos dez anos de idade e até hoje nossa amizade existe!

Parabéns Fê, por mais um ano de vida!
Esse video é do Youtube.
Música: Amigos pela fé.
Luan Santana

A amizade eterna existe!
Era uma vez duas menininhas que certa vez foram passar dez dias das férias de julho em uma colônia de férias, em Bertioga.
Lá passaram os dias brincando,afinal uma tinha dez anos e a outra nove anos.
Com o término da temporada, trocaram seus endereços, pois decidiram que iriam começar a trocar cartas. Afinal era a maneira que existia para nos comunicarmos e trocarmos fotos.
Os anos foram se passando, certa vez Márcia aos 18 anos foi a cidade de Ribeirão Preto, visitar Fernanda pois a amizade permaneceu apesar de toda a distância.

 Ambas se formaram professoras de ensino fundamental.
Casaram-se e construíram suas famílias.

Ao longo dos anos foram se tornando mais próximas pela facilidade de comunicação e até hoje,mantêm essa amizade que já dura 34anos. Hoje podemos provar que verdadeiras amizades, que amigos eternos existem e resistem ao tempo e á distância.

  E quando aquelas duas" meninas" se reencontram, sentem a sensação de que o tempo não passou e de que a distância nunca existiu, simplesmente porque
  o que é verdadeiro nunca acaba!

 É com super emoção e com imenso carinho que hoje registro aqui os meus mais sinceros votos de parabéns,amiga, por completar mais um ano de vida!

 Hoje faço um pequeno resumo de uma grande amizade que existe há 34 anos.
 É incrível como apesar da distância tantas vezes conseguimos compartilhar nossos problemas de dor  profunda, de derrotas e vitórias, compartilhando o apoio de  verdadeiras amigas.


 Jamais me esquecerei quando você descobriu que estava grávida da Carol e me ligou no celular para dar a notícia, e eu estava naquele momento  na quadra da  escola, queria diminuir a distância e correr para lhe dar o abraço de irmã! Mas consegui apenas vibrar e lhe transmitir toda a felicidade que sentia uma irmã e tia a distância.
São muitos momentos eternizados em nosso SER e  vamos renová-los com certeza.

Que essa sua nova jornada seja repleta de opções e valiosas escolhas, e que DEUS continue lhe abençoando com muita luz e guardando sua família.
   Beijos de muita luz nesse coração amigo!
    Amo você Amiga! .  
    A amiga de sempre,
       Má.                                              

2 comentários:

  1. Fê,
    Ler o que escrevi ouvindo a música Amigos pela fé, é de fato tudo o que eu queria lhe dizer de coração amiga querida!
    Muita paz e luz.
    Iremos nos ver logo,pois vamos visitá-la.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa..que lindo..Ké matá a véia é????quanta emoção.....obrigada pelo carinho..de verdade...vc se esqueceu de dizer que foi minha madrinha de casamento....lembra???e que foi uma das primeiras pessoas a saber da separação;;kkkk....depois foi uma das primeiras a conhecer o Sandro...ai em Sao Paulo naquela viagem fatidica pra Salvador....kkkk..a Amandinha nao entendeu nada....precisamos sentar uma tarde toda pra bater papo e relembrar muitos momentos felizes!to esperansdo vcs...ta me devendo uma visita viu!!!
    beijos..amo vcs....Fê

    ResponderExcluir