20/09/2011

ESCOLHAS
                                            Video do Youtube: Texto e Produção Paula K.
Música : There For me 
Sarah Brightmam

QUERO SER MAIS EU!

Tudo está em nossas mãos,
Mas o medo e o comodismo nos acompanha,
Precisamos vencer nossos medos
podemos SER muito mais.
Não será o TER que me fará mais feliz.
Eu quero SER a cada dia mais.                                     
Quero renovar meus sonhos,
sei que sou  privilegiada,
tenho saúde, paz interior e
 comigo levo muito amor!
Mas quero mais, muito mais!


Quero a cada dia me sentir mais livre para ESCOLHER,
Escolhas que me tragam a cada dia mais realizações em SER.
Quero aprender a SER FELIZ cada vez mais, 
com tudo o que de SIMPLES e BELO que a vida traz.
Quero poder SER cada vez mais EU
Quero ter a conscência de que                                                                                    
SOMENTE sendo EU,
 farei cada vez mais feliz aqueles que
 forem escolhidos para comigo caminhar!

Deus me ajude a SER cada dia mais humana.
 a cada dia mais  EU mesma,
com minhas virtudes e defeitos,

Sempre aprendendo um novo jeito,
de encarar e viver a vida de maneira mais plena e serena!

Deus me faça ver o quanto eu posso SER e onde posso chegar.
Deus eu não quero TER,
 só preciso a cada dia mais aprender a SER...

Que Eu seja consciente de que somente EU sou o obstáculo a transpor,
 Devido aos meus medos mais secretos, desejos e anseios,
Preciso primeiro vencer a mim mesma!
  Que eu aprenda que:
 é necessário nascer a cada amanhecer,
 viver cada dia e me deixar morrer ao anoitecer,  
 para um novo amanhecer... 



Me renovando e aproveitando a oportunidade. 
RECOMEÇANDO sempre e  aprendendo a Ser   a cada dia mais EU.
   autoria: Marcinha M.Z.
Que a cada dia possamos aprender com as coisas "Simples" dessa vida abençoada!
Muita luz, coragem e paz para você!
                      Marcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário