26/09/2011

Tudo é pura energia!

                                  Renovando sonhos, acreditando em mim!
Deus não vai aparecer para você e lhe dizer  que agora é a hora de ter seu sucesso,
ele permitirá que os momentos aconteçam,mas cabe a cada um de nós estarmos
 atentos para ver os sinais!
Márcia M.Z.
  Cada vez mais me convenço de que a VIDA                                       
  é algo muito mais misterioso e
   intrigante,  para  o meu simples saber .                                                           
  Ao mesmo tempo cada vez mais me convenço
 de que quanto mais em paz eu estiver 
 comigo mesma,mais energia positiva 
 estarei vibrando e consequentemente,
estarei em  uma maior sintonia Universal.
O Universo me ilumina e trás até mim,
 meus desejos mais secretos.
Em muitos momentos as coisas acontecem tão rapidamente
 que chegamos até acreditar que é o acaso,
mas você jã sabe,eu não acredito nisso!
Em alguns momentos posso até pensar que foi milagre,mas na verdade o que ocorreu é que se deu minha sintonia,com o Ser Superior e nesse momento,ele já optou que é chegada a hora de realizar meu desejo,então como num passe de mágica, as coisas começam a acontecer.Esse é o momento em que recebo no presente  um grande presente para desfrutar toda a felicidade daquele especial,único e importante momento.
É  me dada a chance de receber a energia de maneira mais intensa e que invade todo meu SER, reluz minha aura e assim se dá um novo ciclo,o qual devo mergulhar e viver intensamente!
Amo a VIDA, trago comigo meu sonhos,meus desejos e acima de tudo meu agradecimento por 
SER quem sou e ter a vida que tenho!
Obrigada,obrigada,obrigada!
Que essa energia poderosa desça nesse momento sobre você!
Mentalize seus desejos e os veja realizados e assim será!!!
                                                                   autora: Marcia.M.Z.
Muita paz!
Com o carinho de sempre,
Marcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário