26/09/2011

Quero Ser ...

     Quero SER...
Quero sempre ter amigos de verdade
 Já não aceito nada mais pela metade!                    
     Ou é real e atual,
     ou foi experiência e
  faz parte somente do passado,
 contribuição para meu aprendizado!                                   
            Somente decidindo sobre o que 
              devo deixar no passado
             e com o que devo desejar 
             e sonhar para meu futuro
             é que poderei deixar para trás,
             o que passou o que acabou!

            Pois o futuro, não é feito de
             momentos do passados.
              Mas sim de sonhos,
            de objetivos que quero atingir e 
           que ainda me dão o prazer de viver!
           
              As experiências passadas
               me servirão de estímulos,
               para que eu possa chegar                                  
             ao cume da montanha da vida!

           
              O momento é o que deve me bastar,
                afinal apenas preciso aprender
                a cada dia o que Eu quero SER!
                         autora:Márcia .M/Z.
                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário