15/09/2011

Escolhas
Foram tantos os momentos que passei e não queria ter passado,
Foram tantas as pessoas que por mim  passaram e de nada adiantou ficar pensando, sofrendo ou chorando, elas simplesmente não voltaram.
Foram tantas as chances desperdiçadas pelo medo de tentar um novo caminho.
Foram tantos rompimentos adiados esperando que o momento ideal ainda iria acontecer.
Foram tantos pensamentos sufocados por medo de magoar e acabei eu mesma sendo magoada!
 Nos acostumamos com momentos, hábitos e pessoas que simplesmente esquecemos de quem somos e de quem éramos.
É preciso se descobrir, se conhecer e se necessário se reinventar.
Somente assim você será capaz de perceber a vida fluindo.
Somente assim perceberá os detalhes que enfeitam nossos dias.


Quantas vezes nos pegamos surpresos ao observarmos algo que sempre esteve por perto, mas que nunca o olhamos com os olhos da alma?
Antes de conhecermos ou querer conhecer alguém e achar que essa pessoa poderá me fazer feliz.
É preciso me conhecer,saber quem sou, para saber o que quero,o que preciso e desejo de fato conquistar!
Quando você adquire a consciência de quem é, do que pensa,do que  deseja e principalmente do que  merece...

Aí então você está pronto para ser Feliz, para desfrutar da vida. pois só somos Felizes quando descobrimos que tudo depende de nossas escolhas.
 Não é o outro que deve me fazer feliz, pois eu sou responsável por minha felicidade e essas ocorrem de acordo com os caminhos que eu escolhi trilhar.
 O máximo que o outro poderá fazer é dar me o prazer de sua acompanhar nessa jornada que é a vida! Todo o resto só depende de mim!!!
Eu sou responsável por mim e enquanto não temos essa consciência é normal culparmos aos outros por nossa infelicidade, mas cabe a mim decidir quem entra, quem sai ou quem permanece ao meu lado.

Se for para caminhar comigo, que seja para compartilhar o prazer dessa companhia.
Caso contrário por que escolher o que me fará sofrer ?    
Nascemos para sermos felizes!
Seja Feliz desfrutando tudo o que a vida nos proporciona e quando surgir momentos tristes, tenha a certeza que aprenderá a valorizar momentos antes NUNCA percebidos.
Seu destino está em suas mãos!
Viva e desfrute o máximo do presente que é a VIDA!
Muita luz e discernimentos para suas escolhas!
 autoria: Marcinha (M.Z.)


 Música : Por Brilho Oswaldo Montenegro
 ''Onde vá onde quer que vá leva o coração feliz...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário