03/09/2011

Comemorando a vida e a fé

  

DRI!
                 Quero deixar aqui meu abraço registrado pela mulher guerreira e vencedora que você é!

Amigos
Hoje não poderia postar nada diferente além de agradecimento ao Ser Superior que rege todo esse nosso Universo!

Ha três anos atrás passamos por uma situação muito difícil, tenho meus dois filhos Amanda e Lucas, mas também tenho a Izabela minha filha postiça (amiga da Amandinha desde o maternal).
Sua mãe Adriana( minha irmã de coração) é uma grande guerreira em todos os sentidos,tanto por lutar diariamente como profissional, mãe,esposa, filha, irmã e amiga! Mas fui testemunha de sua luta em aceitar o que o destino colocava a sua frente,como uma doença auto-imune e os médicos não davam muitas esperanças a nossa Izabela .
E você DRI, continuou lutando,acreditando, por vezes o desespero tomava conta pelo medo que a realidade apresentava, mas  logo se levantava e dava continuidade a sua luta.
Enquanto isso a luta de nossa pequena não era fácil, rotinas inteiras trocadas , muitos remédios e novos hábitos, mas o que não mudava era nosso amor por ela, aliás claro que mudou...CRESCEUUUU!!!
 Aos poucos as melhoras foram acontecendo e embora ainda com medicamentos e tratamentos fortes nossa menina com sua imaturidade de moleca e uma risada inconfundível continuava conosco e  foi vencendo o que se julgava impossível.
Hoje quero registrar aqui meu amor de mãe, de tia e  irmã a você Dri e Iza.
Vencemos uma nova etapa e isso só vem nos mostrar o quanto somos pequenos aos  conhecimetos, a sabedoria de DEUS. Esse Deus único,onde não importa sua crença, mas você crê que algo muito superior a tudo isso existe! E eu a partir de agora tenho como testemunhar que milagres acontecem!
Obrigada pela benção que recebemos hoje!
Muita luz e renovação de sonhos para todos nós!


Video do youtube: Cantora Jamilly, música: Conquistando o Impossível.


AMANDA  E  IZABELA

 MUITA LUZ!!!!!

3 comentários:

  1. Minhas meninas amadas!!!!
    Estarei sempre torcendo por vocês!!!
    Amoooooo Muiiiito!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! A vida é de fato um milagre!

    ResponderExcluir
  3. Querida Márcia

    Cada dia que passa sustento mais e mais que nada em nossas vidas acontece por acaso. Tudo,da sua forma mais complexa,parece fazer parte do nosso crescimento espiritual.
    Você sabe as adversidades que passei nestes 3 últimos anos, mas em todas encontrei o equilíbrio para seguir em frente na fé e no amor !!
    Você , com seu amor e dedicação,fez parte da nossa sustentação! Obrigada por cada palavra, cada abraço, cada riso,enfim, por tudo !!!
    Querida irmã, sou eternamente grata ao Senhor do Universo cada conquista alcançada nesta vida!
    Milagres existem, basta acreditar, amar e perseverar!!
    Grande beijo !!

    ResponderExcluir