25/10/2011

Como é difícil admitir o fim!





"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já..."                                             
Pablo Neruda
 Créditos e meus agradecimentos a: ( em 11/02/2008)
Como é difícil admitir o fim!
Por vezes volto a acreditar!                         
Não posso nem me perguntar o porque,                                                     
o porque de tanta ingenuidade,
mas lá estou eu e simplesmente ...
Volto a acreditar!
Volto a sentir saudade!
Acredito que você está de volta
e vamos recomeçar!                                                                            
Como se restasse muito tempo
 ainda para nós...
Aqui estou novamente,
iludida, criança imatura,
 e com aquele mesmo medo,o medo de amar!
Quando olho o presente está tão claro,
você não estará em meu futuro,não como eu sonhei e mereço.
Então decido partir, luto e te expulso...
 Pra fora!
 Vá embora!
Quero te fora de mim,
 
Você fez parte de um passado de sonhos.                 
Meu presente não tem lugar pra você!
Preciso recomeçar e tem que ser agora!
Hoje não vejo mais no espelho,aquele meu olhar da paixão.
Aquele olhar que tinhamos, quando nos fitávamos e nada precisávamos dizer,
nossas almas se completavam,simplesmente por estarmos lá, juntinhos...
Sem planos, apenas eu e você,nós e nosso momento!








Tenho que reconhecer,meu olhar mudou!
   Meu olhar hoje é de desilusão. 
   Dificil admitir, mas... tenho que deixá-lo la pra trás,
tenho que deixá-lo no passado,
de onde você nunca deveria ter ressurgido.
Continuo com a antiga esperança,
esperança que embala um sonho de criança,mas de que adianta?
Nunca será mais como antes, amei aquele que um dia você foi.
Não é facil admitir que quem amei, só existe dentro de mim.

Quem você é, hoje,  já trilhou tantos outros caminhos...
 Que fazem de você, o que és agora!
E por isso jamais poderá ser aquele que amei!
Independente do fim, eu te amei.
 Hoje você está sendo recolocado,           
com todo meu carinho, no meu bau...
chestlrg.gif (5408 bytes)
 Aquele bau do passado!
Marcinha M.Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário