18/10/2011

Saudade de ti II !

Quantas vezes meu desejo pelo que vejo é esquecer que a saudade é o sentimento  
 que me corrói por dentro.
 Ah se pudesse fugir eu com certeza
,arrancaria tudo de dentro de mim.                      
Mas quando menos espero lá vem você!
Com seu jeito consegue me convencer
de que a história ainda não chegou ao fim,
Se ainda há sentimento é porque páginas em branco deverão ser preenchidas.
E me vejo novamente sem saída!
Masoquismo,loucura qual é a questão?
Olho em seus olhos lhe pergunto:
Qual é a Solução?
Mas sem palavras, me olha
e com tua boca me cala.
e entendo que não tem jeito...
Tem que ser você de qualquer jeito!                                    
Marcinha M.Z    


Sempre tive o hábito de escrever,tenho cadernos que guardei registros da época de adolescência.
Registrava poemas que surgiam por momentos que eu passava ou que apenas observava no laboratório vivo da vida e depois simplesmente transcrevia em forma de poesia.
Nada além de registrar sentimentos e hoje tenho a oportunidade de compartilhá-los com você!
Obrigada,obrigada,obrigada por sua companhia!
São suas visitas que me alimentam a vontade de continuar registrando aqui um pouco do que fui e muito do que sou.
 Desejo-lhe  luz, paz e renovação dos seus sonhos!
Beijos no coração e na sua alma!        
Marcinha                                    
 "Quando eu me perco é quando eu te encontro,      
    Quando eu  me iludo é quando eu te esqueço,
      Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem!"

Detonautas:  Você me faz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário