01/10/2011

Meu amigo silêncio

Amo observar a paisagem e sentir o poder que a natureza tem em deixar o silêncio falar com minha alma. Muitas vezes sinto falta de receber a energia vital que só consigo obter dialogando com o Ser Universal. Através do pôr do Sol, do som das ondas batendo nas rochas, da brisa que bate em meu rosto ou das gaivotas cantando... Basta fechar os olhos e deixar que essa energia penetre em minha alma, renovando e dispensando o que não é mais necessário e me trazendo o novo. Estou sempre em busca dessa sintonia de Vida! Acredito que enquanto eu pertencer a esse espaço terreno é porque tenho muito a aprender.
Esse vídeo que alguém especial(ERNESTO CORTAZAR) fez e o colocou no youtube, nos mostra o poder da natureza em dialogar sem que,sejam necessárias Palavras!
A natureza nos transmite sua energia e luz essencial para cada um de nós!
 Desejo-lhe muita luz, que você consiga a cada dia conhecer um pouquinho mais dessa grande pessoa que existe dentro de você e a cada novo amanhecer procure vencer a si mesmo afim de Ser mais feliz!
 Com o carinho de sempre e meu agradecimento por você estar aqui, trocando energias positivas e compartilhando comigo a luta em melhorarmos a cada dia!     
Obrigada,obrigada,obrigada!  
     Marcinha M.Z   
                                                                          video: feito por Ernesto Cortazar
                                                                          música: Bethoven

Nenhum comentário:

Postar um comentário