03/10/2011

Obrigada pela VIDA!

Outubro, comemoramos o mês das crianças.
Volto no tempo e relembro-me do quanto fui feliz,
uma infância  muito simples, mas com qualidade
Meus amados irmäos!
O amor e Uniäo foi o que herdamos de nossos pais!
Obrigada,obrigada,obrigada!
Nos deixaram a maior riqueza que
 verdadeiros pais devem deixar aos seus filhos!
A vocês nosso eterno Amor e agradecimento!
de amor e uniäo.
Mais uma vez devo meu agradecimento ,
ao Ser Universal por minha Vida!

Vida!
Presente sublime que recebemos do Ser superior e Universal!
Vida, graças dou a ti meu Deu,
pelos pais que aqui na Terra me concedeu.                                                        
Exemplo mais sublime não poderia ter,
pois nasci em um lar onde recursos eram escassos,
 mas o amor nos era farto!
Vida! Presente que tive e onde aprendi a lidar com as dificuldades, aprendendo a valorizar mais os momentos de união e felicidade!
Marcinha M.Z.

Por isso hoje aqui estou,
 e você ai lendo essa mensagem,
o porque eu não sei dizer.
Talvez você o saiba, quem sabe ainda tenha seus pais vivos e por bobagens estejam afastados,
ou quem sabe ainda não fez e
 falou tudo o que deveria a eles.
Que sorte você tem!
Eles ainda o acompanham nessa jornada.
Saiba que nunca fazemos o suficiente,
quando eles partem sempre acreditamos
 que poderiamos ter feito muito mais!
Você acha que esta lendo isso por acaso...
 Acaso?
 Claro que não!
Simplesmente algo muito superior a nós,
 nos proporcionou esse encontro:
Você e Eu, aqui e agora!
O porque eu não sei dizer, você deve saber!
Se ja faz seu papel de bom filho com certeza entäo
esta cumprindo seu papel!
Aproveite e continue escrevendo a historia de sua familia,
para que tenha somente momentos de saudade quando no tempo não puder mais voltar!

Que eu possa lhe transmitir, o que o Ser maior
deseja lhe falar e que
 você em sua maneira de ser,
seja capaz de compreender e aprender!
Estamos aqui e agora nessa escola que é a VIDA.
Então que sejamos capazes de sermos bons alunos e
 realizarmos o nosso melhor, afinal há um PAI Maior,
 que nos colocou de alguma forma juntos nesse momento, por algum motivo!
 Desejo a você que tente se conhecer a cada amanhecer e lembre-se que enquanto vivermos é porque ainda está sendo dada a oportunidade de RECOMEÇAR!
Muita luz, paz e conhecimento interior!
Com carinho,
Marcinha.M.Z.
Temos aqui um video maravilhoso onde nos fala sobre a VIDA

Créditos do video: Denise Mel 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário