02/10/2011

Madrinha do meu Blog.




 surgiu como brincadeira que eu escreveria um blog. 
Diante do incentivo recebido em 28/07/2011 o que era brincadeira virou realidade.
Há dois meses que tenho tido o prazer de postar pensamentos,
desejos e experiências de vida também.
Espero que de alguma forma eu possa estar contribuindo com algumas pessoas.
Diante de alguns comentários de amigos e emails recebidos,
 quero deixar hoje aqui meu agradecimento a minha amiga
 Valéria
pois foi devido ao seu incentivo e apoio que decidi  criar esse 
blog, onde espero transmitir energia,
 esperança e fé de que nada acontece por acaso.
Sempre recebemos sinais do Universo e muitas vezes quem nos mostram esses sinais
 são anjos que falam através de amigos. 
Foi assim que minha amiga Valéria me incentivou.
Então hoje deixo aqui meu agradecimento a ela, pois se você passou a ler meu blog,
se você é agora um amigo, ou amiga virtual
 devo dizer muito obrigada a ela:
Val, a madrinha dos meus SONHOS e RECOMEÇOS
Esse vídeo fala sobre esse grande ser que são as amigas.
O video não foi feito por mim,
os créditos são de:
Brenda Langa
"NOSSA AMIZADE O SENHOR ESCREVEU
NÓS SOMOS PROVA Do CUIDADO DE DEUS"
Em homenagem a todas minhas amigas que já caminham comigo a algum tempo e
 aquelas que aos poucos estamos nos conhecendo!
Sejam todas muito bem vindas!
Uma ótima semana a cada um de vocês!
Aproveitemos a chuva para  limparmos nossa áurea e
renovarmos nossas energias de luz e paz interior!                                              
beijos nos corações,
Com o carinho de sempre,
Marcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário