12/10/2011

Homenagem as crianças que são as borboletas em minha vida!

                                
                               Cata Vento outubro/2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!


A Primavera da Lagarta ( Ruth Rocha.)   Peça apresentada pelos meus alunos do 1ºano A 
Amo borboletas e em minha opinião é exatamente a metamorfose que passamos ao longo da vida,mas muitas vezes podemos deixar que o processo seja inverso, só nos permitindo SER borboleta durante a infância e daí por diante vamos regredindo até nos trancarmos em um casulo,é quando não encontramos mais sentido em voar. 
Para voar não posso parar de SONHAR!
Afinal "O homem  não morre quando deixa de viver,mas quando deixa de amar" Chaplin.
(Marcinha M.Z.)
O video abaixo me transmite com a música e melodia exatamente o mundo da criança e seu processo de crescimento! 
Acho lindo! Espero que gostem afinal é uma Homenagem ao Dia das Crianças e  Eu não deixarei de sê-la enquanto viver!!
O video do youtube: Borboletas (Cantora Luciana Mello) Créditos do video: By Tá*  TA LI* LITA*

    Borboleta
 "Borboletas são tão belas,    
O que seria delas se não pudessem voar?  
 O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar.                  
 Lá fora eu vejo um mundo e sinto la no fundo que aqui não é o meu lugar. Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar."    
MARCINHA!
   
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário