06/10/2011

Em homenagem a toda criança que existe dentro de nós!


Amava esse robô na minha infância

Meu sonho desde criança era ser professora. 
Realizei meu sonho e
 aos 18 anos iniciei minha carreira
 na Prefeitura de São Paulo.
            Sinto-me privilegiada,
               pois trabalho diariamente
               com o que amo fazer! 
        Essa semana dedicarei meus comentários a essas crianças e a toda aquelas que já passaram por mim, 
que me mostram que fiz a escolha certa.
Realizei meu Sonho e a cada ano tenho um Recomeço com uma nova turma!
É bom demais saber que deixamos  algumas sementinhas, 
e muitas delas já germinaram e
 ainda    germinarão!
Aos meus ex alunos  e aos atuais:
Que vocês nunca deixem morrer a criança que existe dentro de cada um de nós!
 Com muito amor e luz!
Sempre Prô Márcia!

                 Turma de 2010 e 2011 
"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...“
                                                                 Walt Disney


              "Se você pode sonhar, você pode fazer."
                                               Walt Disney
       Os sonhos existem para tornar-se realidade.
                                                Walt Disney
Além da história ser linda a música também me emociona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário