29/10/2011

Pensamentos de mulher I

Essa reflexão eu dedico a todas pessoas que já idolatraram alguém, mas conseguiram perceber que o melhor da vida  pode SER o que você olhava,mas não via!
As vezes me pego pensando, e quero apagar o que penso;
As vezes penso estar sonhando e de olhos abertos estou novamente sonhando!
Quero me disciplinar a pensar quando EU quiser,        
Pensar em você já virou MANIA, mania de mulher!                
Mulher que pensa estar apaixonada, coitada...
Amar, não é ficar a mercê de oportunidades.
Amar é estar sempre junto, lado a lado,
Isso que estar junto, é permanecer do lado de dentro, é bobagem...
Só se quem você amou morreu!
Amar não é ficar a espera de um momento qualquer'.
Se assim o fizer... Você jamais SERÁ VALORIZADA,
Não aceite restos...
Valorize a pessoa que és!
Você Merece SER FELIZ!
Seja mais você e não deixe que uma ilusão,acabe com seus sonhos,
Pense mais em VOCÊ, afinal és uma grande mulher!
O que ocorre é que por vezes julgamos amar demais alguém, o vemos com lente de aumento.
Mas quando acordamos percebemos que ...Grande era o que sentíamos por um alguém tão pequeno! 


Beijos de luz e consciência no seu coração!
 autora: Marcinha M.Z. Torcendo por você!
 Crédito do vídeo e meu agradecimento a SONIA MELO
Música: Pensamentos.
 Cantor Fagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário