19/10/2011

Desconstruções Matha Medeiros

       Refletindo sobre nossas desconstruções!
Nesse texto Martha Medeiros se refere a todas as pessoas que um dia se apaixonaram por alguém que se mostrou Ser quem na realidade não era.

 Quando a verdade vem á tona, ocorre toda a dificuldade de encarar a realidade, pois se faz necessário desconstruir aquela pessoa que pensávamos existir. E a partir daí chega o momento de lidar com frustrações e decepções. 
A partir desse momento parece que só existiram bons momentos, mas se você pensar que na verdade, 
essa pessoa é tão pequena que nem ela mesma se aceita, passamos a ter pena!
 E se formos conscientes, ficamos felizes por nós, pois graças a esse fim, é que teremos a oportunidade de conhecermos um novo alguém, com certeza, muito melhor e dessa vez uma pessoa real!

Parece que faz parte da essência, da maioria de nós mulheres, sermos sonhadoras,  lutamos para acreditar que a história do "tal Príncipe Encantado " pode ser real e até mesmo ter ocorrido em nossa vida, mas só não se concretizou porque... E lá estamos nós buscando um porque daquele príncipe ter existido e nós, por medo,culpa ou até distração o deixamos fugir!!!
Pura ilusão, tudo é lindo enquanto há o movimento da conquista, 
mas com o tempo a rotina vem e abocanha qualquer relacionamento.
  É claro que existem muitos tipos de homens,uns mais ou menos românticos, algumas
bocas que terão muita mais sabor do que o esperado, aqueles que nos surpreendem quando comparados a outros que já conhecemos. Mas o importante é deixarmos de ter tantas expectativas  e nos tornarmos mais realistas e responsáveis pelos cenários em que nossa vida está se passando, pois somente assim, poderemos mudar o final da história.
Sabe aquele momento que você tenta adiar,mas vez por outra ele volta?É  quando parece que falta assunto,ou entusiasmo em estar ali? É quando você percebe que  essa pessoa que caminha contigo, não está mais tendo o significado de outrora.  
Muitas vezes nem foi a pessoa quem mudou, mas nós mudamos, crescemos e agora queremos muito mais e se esse momento chega, é porque EU mereço esse MAIS! 
 Nunca se esqueça que você deverá vir sempre em primeiro lugar, quanto ao fantasma, o passado... 
Deixe- o lá no passado, afinal o presente nos espera e está de braços abertos,basta estarmos em sintonia com o NOVO e ele virá!!!!
Marcinaha M.Z.

Muita luz , paz e renovação para você!
Marcinha M.Z.
 
                                            Video do youtube feito por Juliana Ramires   
                             Preciso estar sempre atenta para me reconstruir e Recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário