16/10/2011

Saudade de ti!


Saudade de ti!
 Sinto saudade da minha infância,
 Sinto saudade da serena e pequena,                                                                  
  menina um tanto sonhadora,
 que conseguia transformar
 uma realidade comum em encantadora!

Sinto saudade do tempo de escola,
das primeiras letras,das palavras
que invadiam o mundo do saber,
trazendo a magia de aprender a ler.

Sinto saudade de quando tudo começou,
o tempo de ginásio, onde a ingenuidade,
a ilusão e a esperança eram cravadas em mim.                            
Sinto saudade assim!

Sinto saudade do menino,
que se quer eu percebia,
como alguém além de um amigo,
e para mim sem jeito sorri,
sorria  meio assim...

Sinto saudade do menino calado,
que não me olhava nos olhos,
eu simplesmente não entendia
o  que sua timidez me dizia!

Sinto saudade ...
Do tempo de outrora,
onde um menino poeta se escondia,
e eu com minha ingenuidade,se quer percebia.

Sinto saudade da adolescência,
do tempo que como um sopro passou.
Sinto saudade de quando meio sem querer
Você chegou e me mostrou o que era Amor!                
Marcinha. M.Z.

orkut e hi5, Saudades, Saudade, choro, recados para orkut, mensagem para orkut 

Nenhum comentário:

Postar um comentário