14/10/2011

Sou professora e realizada

  Ser educador é acreditar que algumas sementes podem e vão germinar!  
E meu dever é semear, mesmo que eu nunca venha a saber sobre a germinação,
     Eu devo ter a consciência 
     de que  minha parte eu fiz! Agradeço a todos  que
   passaram em minha vida,
         devido a minha profissão!
         Foi graças a essa escolha,
         que fiz grandes amigos e 
      muitos irmãos  no ambiente de trabalho!
Alunos cubanos
Agradeço aos meu alunos que sempre me ensinaram e a todos aqueles que me deixaram sentir que um dia fiz a escolha certa!        
Obrigada.obrigada.obrigada!
Adoro vc! Você vale ouro! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!


leitura em dupla
trabalhando o corpo humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário